Home / Polícia / Posto de Saúde é arrombado em Guarapari

Posto de Saúde é arrombado em Guarapari

Na madrugada desta sexta-feira (29), a unidade de Saúde, Thereza Loyla de Jesus, localizada na Rua Mariana, no bairro Meaípe em Guarapari foi arrombada.

De acordo com informações, de uma pessoa que pediu para não ser identificada, o bandido entrou por uma janela do auditório da unidade de saúde. O criminoso forçou o trinco de uma das janelas, que não tem grade e entrou na sala. O fio do sensor do alarme foi cortado.

Pela manhã, os funcionários perceberam que alguém tinha entrado no local, pois vários papéis estavam espalhados na sala e a janela estava aberta.  O bandido não levou nada, pois a porta que dá acesso a outras partes do posto estava trancada.

Funcionários de uma empresa de segurança, estiveram na madrugada no posto, mas ninguém foi encontrado. O alarme foi consertado e segundo relato de uma pessoa, este é o primeiro arrombamento registrado.

Moradores da região de Meaípe, relataram para a nossa reportagem, que o número de assaltos cresceu muito no bairro. “Neste mês teve aqui um arrastão no ponto de ônibus, onde os bandidos em uma moto, levaram vários celulares dos passageiros que aguardavam a condução”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

CAIC: Pais denunciam falta de água nos banheiros e para beber em Guarapari

O CAIC em Guarapari está sem água desde a última sexta-feira (8). A informação foi …