Home / Geral / Porteira tem moto roubada em Guarapari

Porteira tem moto roubada em Guarapari

“Fui diminuir a velocidade da moto, devido a lama no local e fui assaltada”, disse a vítima.

Uma porteira de 27 anos teve a moto roubada no final da tarde de terça-feira (18), por volta das 17h, no bairro Jabaraí em Guarapari.  A moto levada é uma Biz 125, branca, placa PPW 7994, ano 2018.

Foto: Ilustrativa

De acordo com Jéssica Correa do Nascimento Valentina, 27 anos, dois homens aproveitaram que ela reduziu a velocidade da moto, devido a lama no local e foi abordada pelos criminosos, “um deles estava armado e anunciou o assalto e seguiram pela Rodovia do Sol, sentido Trevo da Br-101″.

O assalto aconteceu em frente ao novo campo do Guarapari, “eles estavam a pé, pelo porte deles, são menores, e para complicar ainda mais, levaram uma pasta com vários documentos do meu filho e cartões de vacina”, relata.

Ela conta que após pedir ajuda através das redes sociais, sobre o roubo do veículo, recebeu um telefonema, número não identificado, de uma pessoa, dizendo que tinha comprado a moto, e que ele queria entregar, mas precisava receber o dinheiro que ele havia pago pelo veículo,”meu marido perguntou qual o adesivo que estava na moto, a pessoa disse que ia olhar e desligou o telefone”.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …