Home / Geral / Ponto viciado de lixo e entulho em Guarapari

Ponto viciado de lixo e entulho em Guarapari

O “Morro da Macumba” localizado no loteamento Independência, próximo ao bairro São João, é um ponto viciado de lixo e entulho em Guarapari. A área foi limpa há pouco tempo, mas diariamente é despejado todo tipo de lixo no local.

Foto: Tell Miranda/Tempo Real

De acordo com moradores, a prefeitura de Guarapari através da CODEG (Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari), realizou uma limpeza no local, há poucas semanas, retirando do local toneladas de lixo.

Foto: Tell Miranda/Tempo Real

Eles contam que falta consciência das pessoas que moram em outros bairros da cidade, mas sempre  vão até o “Morro da Macumba” jogar lixo e tudo que não presta, o que contribui para o aumento da sujeira no local, “a prefeitura veio aqui limpou e as pessoas continuam jogando lixo, o cheiro é insuportável e com o vento os moradores dos bairros próximos são afetados”, conta um morador.

Foto: Tell Miranda/Tempo Real

O que mais se vê, são restos de construções, vidro, móveis, animal morto e até vaso sanitário, ” o certo é colocar câmeras no local para identificar quem joga lixo aqui, porque é difícil para as famílias que moram próximas, conviver com esta sujeira”, disse um morador.

Foto: Tell Miranda/Tempo Real

Depois que a nossa reportagem chegou ao local, recebemos a informação, que um caminhão baú, tinha acabado de despejar entulhos em uma das ruas.

Assista:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …