Home / Geral / Polícia investiga morte de advogada desaparecida desde segunda no RJ

Polícia investiga morte de advogada desaparecida desde segunda no RJ

A Polícia Civil do Rio investiga a morte da advogada Marcela de Souza Oliveira, 26, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (27). O corpo foi encontrado neste sábado (1º) no rio Iguaçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Corpo de Marcela foi encontrado próximo ao local onde estavam suas roupas, documentos e bolsa. (Foto: Reprodução)

Marcela foi vista pela última vez pela família na manhã de segunda. Ela havia dormido na casa do namorado e tinha combinado de almoçar na casa da família, mas não apareceu.

Na quinta (30), segundo a Polícia Civil, pescadores encontraram documentos, a bolsa e um casaco de Marcela no rio Iguaçu. À polícia, eles disseram ter visto um corpo no rio. O corpo foi encontrado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h30 deste sábado.

Segundo a Polícia Civil, não foi possível fazer o reconhecimento imediato devido ao adiantado estágio de decomposição. Com base em uma tatuagem nas costas, porém, o pai de Marcela, Jefferson de Jesus Oliveira, reconheceu a filha.

O corpo foi levado ao IML para perícia. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo ajuda para esclarecer o caso. A última familiar a ver Marcela foi sua mãe, que a encontrou na casa do namorado na manhã de segunda, quando combinaram de almoçar juntas na casa da família.

O namorado já havia saído. “A gente se assustou porque ela não é de fazer isso, de sair sem dar satisfação, e começamos as buscas. Fomos no hospital, na delegacia e no IML”, contou o namorado, em entrevista à TV Globo.

Fonte: Yahoo Notícias

Você pode Gostar de:

Estudantes visitam a Câmara de Guarapari

A Câmara Municipal de Guarapari recebeu, nesta quinta-feira (15), a visita de estudantes de duas …