quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Polícia / Perseguição policial em Guarapari, para recuperar moto roubada em Itapemirim

Perseguição policial em Guarapari, para recuperar moto roubada em Itapemirim

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (8), após uma perseguição policial, que teve o início no bairro Kubitschek e só terminou no Centro de Guarapari.

WhatsApp Image 2018-08-08 at 22.25.17 (1)

Durante o patrulhamento no Bairro Kubitschek, na noite dessa quarta-feira (08), uma viatura se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta.

Os policiais verificaram a placa e confirmaram que se tratava de um veículo com restrição de roubo, porém na tentativa de abordá-los, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo feito acompanhamento pelos militares, que acionaram apoio de outras viaturas.

Os indivíduos em fuga conseguiram escapar dos bloqueios realizados, e aproveitaram para entrar em várias ruas no bairro Centro em contramão de direção, causando riscos aos pedestres e veículos.

Colisão na fuga

Na Rua Augusto Matos, bairro Centro, a motocicleta colidiu em um veículo que estava estacionado, e posteriormente na frente de uma viatura que fazia o cerco.

WhatsApp Image 2018-08-08 at 22.25.13
Rua Augusto Matos, no Centro de Guarapari, próximo a ponte, onde os dois suspeitos foram detidos pela polícia e depois encaminhados para a delegacia de Guarapari Foto: Colaborador

Ainda assim, os indivíduos tentaram fugir a pé pelo bairro, sendo abordados logo em seguida. Os indivíduos foram então detidos e conduzidos as autoridades competentes. Após levantamento, constatou-se que a moto havia sido roubada na cidade de Itapemirim no mês de julho deste ano.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …