Home / Polícia / Perigo: Taxista é atacado por um boi na Br 101 em Guarapari

Perigo: Taxista é atacado por um boi na Br 101 em Guarapari

Um taxista ficou todo machucado, após ser atacado por um boi, na Br 101, em Guarapari, próximo ao radar, Km 333, na noite de domingo (29), por volta das 20h30.

barrigaNivaldo Berto Guimarães de 35 anos, parou o carro dele, na rodovia devido a um acidente que tinha acontecido nas proximidades do Trevo da Br 101. “A fila estava parada na hora do acidente, quando eu desci do carro, eu já deparei com o boi, ” relatou o taxista.

Nivaldo contou, que como estava escuro nem percebeu o boi vindo na direção dele. “Ele usou a cabeça e me jogou próximo a cerca, depois me pisoteou todinho, pulou a cerca e foi para o pasto. A cerca era pequena”.

O taxista informou que machucou várias partes do corpo, principalmente o tórax. As pernas também foram atingidas. “Eu mesmo fui no meu carro para a Upa de Guarapari, lá eles me examinaram e colocaram em uma ambulância, e fui levado para o Bezerra de Farias, em Vila Velha”, salientou.

pernas

O morador de Guarapari, disse que está em casa em repouso, sem poder trabalhar. “Possivelmente vou fazer uma operação para retirada do baço”.Um pouco antes, uma vaca teria causado, o acidente envolvendo um carro de passeio e um policial, que foi socorrido com fratura exposta, para Vitória.

nivaldo
Nivaldo, foi sozinho até a Upa no bairro Ipiranga, e depois foi transferido em uma ambulância para o Bezerra de Farias, em Vila Velha Foto: Arquivo

Ele aproveitou para pedir ao proprietário do terreno, que aumente o tamanho da cerca, para evitar novos acidentes. “Fica um alerta para o proprietário do terreno aumentar a altura da cerca”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Anexo da Câmara de Guarapari está em novo endereço

O diretor de gabinete da Câmara Municipal de Guarapari, Afonso Rodrigues, apresentou para a imprensa …