Home / Geral / Perigo: Buraco na avenida Aniz Homaidan em Guarapari

Perigo: Buraco na avenida Aniz Homaidan em Guarapari

Um buraco na avenida Aniz Homaidan no bairro Itapebussu em Guarapari, coloca em risco a segurança de quem precisa passar pelo lugar.

P_20180409_143357
O buraco tem aproximadamente um metro ou mais de profundidade na avenida Aniz Homaidan no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com moradores da região, o asfalto cedeu, tem aproximadamente um metro de profundidade e pode causar acidentes. Galhos de árvores foram colocados dentro do buraco para alertar o perigo.

P_20180409_143345
O buraco fica próximo a entrada de uma garagem de um morador do bairro. Galhos foram colocados para sinalizar o local Foto: Tell Miranda

Outro buraco bem perto desta cratera, foi tapado pelos próprios moradores, já que há alguns dias uma roda de um caminhão de uma empresa de material de construção da cidade foi parar dentro do buraco.

TEMPO REAL

Segundo a moradora foi preciso um trator para retirar o veículo do local. “um caminhão ficou com a roda presa na 5º feira passada e ninguém faz nada por conta desse problema, nos ajude por favor”, relata a moradora.

30126443_362189547627666_1852031851_o
Buraco onde uma das rodas de um caminhão de material de construção ficou presa. Os moradores colocaram areia, mas o asfalto está cedendo Foto: Moradora

A nossa reportagem foi até o local. Veja as imagens.

Em nota a prefeitura informou que reconhece a necessidade, mas precisa respeitar a ordem de pedidos,  “A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que o local já foi incluído no cronograma, reconhece a necessidade, mas precisa respeitar a ordem de pedidos”. 

Com isso os moradores da avenida vão ter que esperar um pouco mais para finalmente ter este problema solucionado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe conta para familiares, que o filho foi o autor das facadas

A moradora do bairro São Gabriel em Guarapari, que sofreu uma tentativa de homicídio, na …