Home / Polícia / Pedreiro tem moto furtada em Anchieta

Pedreiro tem moto furtada em Anchieta

O criminoso levou a  moto do pedreiro, e uma carteira com R$ 70,00 que pertence ao ajudante de pedreiro. O furto aconteceu em uma obra, próximo à Praça São Pedro, no Centro de Anchieta.

MOTO ANCHIETA
Foto: Ilustrativa

Uma moto Honda CG 150, vermelha,  placa PPB 1850, ano 2014/2015 foi furtada na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h30, em Anchieta.

De acordo o proprietário Paulo Sérgio Moreli, 45 anos, uma mulher viu um homem entrar na obra que eles estavam trabalhando e furtar a moto, só que ela estava há cerca de 100 metros de distância do local, “levou a moto e mais  uma carteira com R$ 70,00 que estava no bolso da bermuda do ajudante de pedreiro”, relatou a vítima.

Ele conta que como eles estavam trabalhando na parte de cima da obra, não perceberam e que o suspeito foi até a cozinha onde estava a bermuda com a carteira e furtou.

A mulher que viu o suspeito disse para o pedreiro, que o suspeito era branco, e usava uma jaqueta verde e calça moletom”.Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou  (028) 9 9978 9563.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …