Home / Geral / Pai do radialista Morgan Júnior cai de prédio em Guarapari

Pai do radialista Morgan Júnior cai de prédio em Guarapari

Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro de Guarapari Foto: Tell Miranda

O pai do radialista Morgan Júnior, 52 anos, Ismael Morgan, 90 anos, caiu do 10º andar do edifício Elmo Nogueira na Joaquim da Silva Lima, no Centro de Guarapari, na noite desta sexta-feira (14).

O radialista Morgan Júnior recebeu a notícia da morte do pai, minutos após deixar o apartamento e ir buscar ajuda no Hospital São Pedro Foto: Arquivo

De acordo com o filho Morgan, o pai estava debilitado, com a respiração ofegante, mas não estava setindo dor, “eu fui no hospital São Pedro para chamar um médico para vir aqui e tentar interná-lo para ele tomar soro, ser medicado”.

Foto: Tell Miranda

Morgan conta que ficou sabendo da morte do pai, quando ele estava no hospital. O corpo do policial caiu na calçada do prédio, onde ele morava com uma companheira.

Morgan informou que o corpo do pai será velado em Cachoeiro de Itapemirim. Duas viaturas da Polícia Militar estão em cima da calçada, para preservar o corpo da vítima.

Foto: Tell Miranda

Policial Aposentado

Ismael Morgan era da reserva da Polícia Militar. O corpo dele será removido para o Departamento Médico Legal.

Evento

Há poucos metros do corpo do policial, acontece um evento em comemoração ao aniversário do 10º Batalhão da Polícia Militar. Ele caiu no momento em que a Banda da Polícia Militar tocava a primeira música.

Foto: Tell Miranda

O radialista, apresentador e ator Morgan era filho único. Ele estava muito abalado com a morte do pai. Vários amigos foram até o local para dar apoio neste momento difícil.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo do professor Kodoca será enterrado hoje (15) no Cemitério São Tobias em Guarapari

O corpo do professor de educação física, Kodoca, será sepultado às 16h desta segunda-feira (15), …