Home / Geral / Ônibus perde o freio na descida de Buenos Aires em Guarapari

Ônibus perde o freio na descida de Buenos Aires em Guarapari

Destaque_3[1]

Passageiros de um ônibus passaram por momentos de muita tensão, na manhã deste domingo (31), após o veículo onde eles estavam, perder o freio, bater em uma árvore e depois parar em um barranco. O acidente foi por volta das 6h40 e chovia na hora.

De acordo com o assessor parlamentar Nivaldo Ferrarini de 52 anos, que esteve no local, a experiência do motorista salvou as pessoas de uma tragédia. ” O motorista evitou que o pior acontecesse, graças a experiência dele, estas pessoas foram salvas”. Ele não soube informar o nome do motorista.

Ele contou que na descida de Buenos Aires, próximo ao Mirante, onde fica a Pedra do Elefante, o ônibus ficou sem freio e o motorista teve tempo de jogar o ônibus em direção a uma árvore, que foi arrancada pela raiz com a batida, com isso o ônibus voltou para a pista e ele jogou o ônibus em um barranco, onde parou. “Realmente foi um milagre de Deus, o que este motorista conseguiu fazer para evitar o pior”.

Ferranini ainda disse que no ônibus, estavam a esposa dele, uma filha, o sogro e várias irmãs e cunhadas e alguns bebês. Ele ficou sabendo do acidente, após a ligação da esposa. “Imediatamente eu fui no local para ajudar as pessoas”. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O ônibus com cerca de 52 passageiros, seguia da comunidade de Buenos Aires, zona rural de Guarapari, para Paraju em Domingos Martins. Eles seguiam para participar de uma celebração pela manhã e depois a tarde teriam o momento esportivo, onde jogariam o time feminino, titulares, aspirantes e veteranos. Um outro ônibus da excursão seguia atrás.

Por volta das 8h30, iniciou uma celebração na Igreja de Santo Antônio em Buenos Aires, para agradecer a Deus pelo livramento.

 

Destaque2

Por Tell Miranda

Fotos: Nivaldo Ferrarini

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

motinha 2

Motocicleta é recuperada em Guarapari

A motocicleta furtada no Trevo de Setiba em Guarapari, por volta das 17h30 de quarta-feira …