quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Geral / Ônibus pega fogo na Br 101 em Guarapari

Ônibus pega fogo na Br 101 em Guarapari

Um ônibus da Viação Itapemirim que fazia a linha, Rio de Janeiro – Vitória, pegou fogo na madrugada de segunda-feira (30), às margens da Br 101, por volta das 5h, na altura de Amarelos em Guarapari.

WhatsApp Image 2018-07-31 at 10.23.48

De acordo com informações do motorista, Homero Almeida, apesar do susto ninguém ficou ferido. Estavam no ônibus 28 passageiros.

O ônibus saiu às 21h45 do Rio de Janeiro e motorista relatou como tudo aconteceu, “o carro começou a perder força, sentindo um cheiro de fumaça, parei o veículo, e dei uma olhada, mas aí até então não tinha nada, o carro começou a perder força de novo, parei o veículo no acostamento, fui olhar, já estava começando a pegar fogo”.

Ele conta que pegou o extintor, para tentar conter o início do incêndio, mas as chamas se alastraram muito rápido, “ já estava começando a pegar fogo, não deu conta o extintor”.

WhatsApp Image 2018-07-31 at 10.23.48 (1)

Todos os passageiros tiveram tempo de retirar do veículo, as bagagens, antes do veículo ser tomado pelas chamas, “alguns passageiros estavam acordados e outros dormindo, mas eu desci tranquilo e avisei o pessoal do princípio de incêndio, tiramos a mala de todo mundo”, conta o motorista.

O motorista acionou o Corpo de Bombeiros que foram ao local. As chamas foram contidas, mas o veículo destruído. Os passageiros foram colocados em outros ônibus da empresa, para continuar a viagem até Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem teve que provar para a polícia, que o carro é dele

O jovem Rhyan Wesley Santana Lopes, 20 anos, teve que provar para a polícia, que …