quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Geral / Ônibus escolar fica atolado em ponte

Ônibus escolar fica atolado em ponte

Um ônibus escolar da prefeitura de Anchieta ficou atolado em uma ponte, localizada na comunidade de Duas Barras, área rural de Anchieta, na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 6h.  

WhatsApp Image 2018-05-28 at 07.50.44

Além do motorista, três alunos estavam dentro do ônibus. Eles seguiam para a escola “Coronel Gomes De Oliveira”, em Anchieta. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 07.18.57

Uma aluna de 15 anos que estava dentro do ônibus, disse que todos ficaram assustados e com medo do veículo tombar, ” nós ficamos assustados, pois o impacto foi grande, e ao mesmo tempo estamos indignados, a prefeitura prometeu consertar, mas não cumpriu”, desabafou a aluna.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 07.19.16

Os alunos retornaram para as suas casas e ficaram sem aula nesta segunda-feira. De acordo com os estudantes, a condução não tombou, devido a experiência do motorista. 

Uma moradora e funcionária pública de 36 anos, contou que esta ponte está deste jeito, desde a última enchente e a prefeitura não toma providência para acertar esta situação, que só coloca a vida das pessoas em risco, “ a ponte estava assim desde a enchente anterior, mas devido à chuva que caiu, a terra ficou molhada, sendo assim, devido a outra parte da ponte estar destruída, o motorista teve que se arriscar, passando pelo outro lado, mas mesmo assim o ônibus atolou”, relatou uma moradora.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 07.18.49

Ela conta que a defesa civil tinha interditado a ponte e que na última sexta-feira (25), o prefeito de Anchieta esteve no local, “só vem olhar e nada é feito, por pouco não acontece uma tragédia hoje”, disse indignada.

Essa ponte faz a ligação de Duas Barras, com São Miguel, zona rural de Guarapari.  “Vamos esperar que algo agora possa ser feito, depois deste susto, será que vão esperar o pior, para cumprir o que foi prometido”, cobrou a moradora.

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem teve que provar para a polícia, que o carro é dele

O jovem Rhyan Wesley Santana Lopes, 20 anos, teve que provar para a polícia, que …