Home / Polícia / Ônibus de trabalhadores a caminho de São Paulo é assaltado na entrada de Alfredo Chaves

Ônibus de trabalhadores a caminho de São Paulo é assaltado na entrada de Alfredo Chaves

Uma das vítimas chegou a ficar somente de cueca e depois foram abandonados na altura de Córrego da Prata em Anchieta. Cerca de 20 passageiros estavam dentro do ônibus.

8543887c-0a26-4cbb-a2cd-a85696a6a91e
O ônibus seguia para São Paulo Foto: Pedrinho Lourencini

Um assalto a um ônibus que teria saído de Aracruz e seguia para São Paulo, causou pânico e medo nos passageiros, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 15h. O assalto aconteceu na Br 101, próximo à entrada de Alfredo Chaves. 

Cerca de três a quatro carros ficaram lado a lado com o ônibus e os bandidos apontaram as armas para os passageiros e o motorista.  Eles conseguiram entrar no ônibus e fizeram um arrastão. Os bandidos estavam armados e encapuzados e levaram celulares, dinheiro e roupas. 

Um dos passageiros chegou a ficar somente de cueca. Em outra situação um pen drive foi levado. “ O bandido gostou da música que eu estava ouvindo e falou “que música legal e começou a dançar” e roubou o aparelho”, disse uma das vítimas.

Na delegacia de Iconha, uma outra vítima chegou a dizer que um dos assaltantes, olhou para o tênis dele e como não era de marca, não quis levar.

Os bandidos seguiram dentro do ônibus com as armas apontadas para os passageiros e depois pediram para o motorista parar na altura de Córrego da Prata. “Eles chegaram a perguntar para onde nós estávamos indo e quando souberam que eram trabalhadores, chegaram a comentar entre eles, que entraram no ônibus errado”, relatou uma das vítimas.

Os suspeitos do assalto fugiram e até agora não foram encontrados. De acordo com a polícia, um Hyundai/HB 20, branco, com placa de Anchieta teria sido usado pelos assaltantes. Todos os passageiros e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Iconha.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeira Festa das Crianças é realizada na Rua da Marinha

Os moradores se uniram e realizaram a 1ª Festa das Crianças na primeira pracinha da …