Home / Geral / Nove enfermeiras da mesma maternidade ficam grávidas ao mesmo tempo

Nove enfermeiras da mesma maternidade ficam grávidas ao mesmo tempo

O Centro Médico Maine, nos EUA,  provavelmente não esperava que a foto das enfermeiras grávidas se tornasse viral, mas as pessoas nas redes sociais estão amando.

Todas essas enfermeiras vão ganhar seus bebês nos próximos meses Foto: Facebook

Na postagem publicada na página no Facebook, o Centro Médico parece estar muito feliz com os futuros bebês, mesmo que isso signifique algumas funcionárias a menos por um tempo.

Na foto, cada enfermeira segura um cartão com a provável data de nascimento, e a julgar pelos sorrisos, elas estão ansiosas para ter os pequenos em seus braços.

“E essa onda de bebês chegando? Nove de nossas enfermeiras (oitos das quais estão nesta foto) vão ganhar bebês entre abril e julho!”, diz a legenda da imagem.

“Estou curiosa para saber se vai ter alguém da equipe de enfermagem lá na hora do meu parto…”, escreveu uma paciente preocupada.

Mas essas pessoas receberam respostas imediatas do Centro Médico assegurando: “Não se preocupem! Nós temos um plano.”

Outros se perguntavam se havia algo na água do hospital para explicar essa sincronização inusitada, mas a grande maioria das reações era de apoio e entusiasmo. “Parabéns, senhoras! Que empolgante”, escreveu um usuário.

Por Penny Burfitt

Você pode Gostar de:

Palestras movimentam o 1º Fórum Legislativo em Guarapari

A Câmara Municipal realizou o 1º Fórum Legislativo de Guarapari com o tema “O Poder …