quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Geral / No Twitter, PT divulga vídeo de Lula proibido na TV

No Twitter, PT divulga vídeo de Lula proibido na TV

Lula não poderá mais ser candidato à Presidência da República. O ex-prefeito de São Paulo deve assumir a chapa após a impugnação de Lula.

Lula
Reprodução/Youtube

Menos de uma hora após o voto do ministro Luís Roberto Barroso, relator do processo sobre elegibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibir a participação do ex-presidente no horário eleitoral da TV, o PT divulgou na internet o primeiro vídeo (assista abaixo) da campanha presidencial — com Lula.

“Assista o programa eleitoral de ‘Lula presidente’ que o ministro Barroso tem medo que passe na TV. Mostre para os amigos, compartilhe”, afirma o texto que acompanha o tuíte na conta oficial de Lula no Twitter.

São dois minutos e 23 segundos de Lula e Fernando Haddad, que deve assumir a chapa após a impugnação de Lula. Os dois, no entanto, aparecem 21 segundos cada, dando protagonismo ao pescador Toinho Silveira, morador de São Miguel do Tapuio, no Piauí, e peça principal da ação.

Toinho se declara eleitor do PT e é, ao mesmo tempo, beneficiário dos programas sociais implantados ao longo do governo petista, que começou com Lula em 2003 e terminou com o impeachment de Dilma Rousseff em 2016. A linguagem da peça é simples e compara a vida na cidade de 18 mil habitantes antes e depois dos governos do PT.

No final, o ex-prefeito de São Paulo aparece: “Sou Fernando Haddad, candidato a vice-presidente do Lula”, diz.

Assista:

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Apreensão de droga, duas adolescentes e dois jovens detidos em Guarapari

A apreensão da droga aconteceu no bairro Setiba em Guarapari, durante ação da Força Tática …