quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Esporte / Newcastle é eliminado na Copa da Liga Inglesa

Newcastle é eliminado na Copa da Liga Inglesa

Final de jogo maluco elimina Newcastle da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira (29). A derrota foi de 3×1 para o Nottingham Forest.

Newcastle

E os Magpies fizeram feio. Nesta quarta-feira, o Newcastle viajou para enfrentar o Nottingham Forest pela Copa da Liga Inglesa e não se deram bem. Com gols de Murphy, Cash e Dias, o time da segunda divisão venceu os comandados de Rafa Benítez por 3 a 1. Rondón descontou.

Com apenas dois minutos de jogo, o Forest abriu o placar. Murphy se antecipou aos defensores e de cabeça, balançou as redes, aproveitando bom cruzamento de Byram. Na vantagem, o Forest entregou a bola para o Newcastle e passou a se defender.

Demorou bastante mas os Magpies conseguiram furar o bom bloqueio dos donos da casa. Nos acréscimos da segunda etapa, Rondón recebeu, invadiu a área e chutou cruzado para empatar a partida e levar para a decisão por pênaltis. No entanto, um minuto depois, o Forest acabou com toda euforia do Newcastle e após rebote de Darlow, Cash estufou as redes para dar novamente a vantagem para os Foresters. Dias, aproveitando falha de saída de bola, deu números finais ao marcador do City Ground.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Apreensão de droga, duas adolescentes e dois jovens detidos em Guarapari

A apreensão da droga aconteceu no bairro Setiba em Guarapari, durante ação da Força Tática …