quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Polícia / Mulher tem moto furtada em Guarapari

Mulher tem moto furtada em Guarapari

Uma moto Honda NXR 160 Bros, vermelha, Placa PPV 5183, ano 2017, foi furtada na tarde desta quinta-feira (7), na Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari.

moto roubada
Moto furtada por dois homens na Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari, enquanto a proprietária malhava em uma academia

De acordo com a proprietária Luana da Silva Oliveira, 28 anos, ela deixou a moto estacionada na rua, embaixo de uma das castanheiras do local.

Ela conta que ao lado da moto dela, estava a moto de uma amiga da academia, “eu cheguei para malhar deixei a minha moto estacionada, segui para academia, e por volta das 18h30, a minha amiga perguntou onde estava a minha moto, eu respondi que tinha estacionado ao lado da moto dela”, relatou.

Luana disse que ao olhar pela janela da academia, percebeu que a moto não estava mais no lugar que ela havia deixado. Segundo Luana, ao chegar na academia, ela viu um rapaz sentado embaixo da castanheira, mas naquele momento, não chegou a suspeitar de nada.

As imagens de um circuito de segurança mostram dois homens realizando o furto do veículo. 

moto 1

moto3

Ela chegou a receber algumas informações, que a moto foi vista no bairro Adalberto Simão Nader e depois no bairro Bela Vista.

MOTO NÃO FOI PAGA

Luana informou que está desempregada e ainda não terminou de pagar a moto. Ela pagou 7 prestações e restam 29 prestações de R$ 385,00.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou 190 (Ciodes).

DEDÉ 16 DE JUNHO DE 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …