Home / Geral / Mulher morre após ser atingida por ônibus em Guarapari

Mulher morre após ser atingida por ônibus em Guarapari

Um acidente na rodovia Jones dos Santos Neves em Guarapari, próximo ao Trevo do bairro Muquiçaba, matou uma mulher de 40 anos, na manhã deste domingo (4).

Rodovia Jones dos Neves onde aconteceu o acidente, por volta das 11h30 deste domingo (4) Foto: Tell Miranda

Simone Corrêa, 40 anos estava na garupa da moto Biz do marido, Nivaldo Luís Fonseca, 53 anos, quando sofreu o acidente.

De acordo com marido, ele teria sido fechado pelo ônibus, perdeu o equilíbrio da moto, a esposa caiu e a roda traseira do lado direito do ônibus, atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora. Ele teve ferimentos leves.

O motorista do ônibus da Viação Alvorada, seguia para o Centro e no momento não tinha nenhum passageiro. Ele estava muito abalado com tudo que aconteceu, e chegou a dizer que nunca tinha se envolvido em acidente.

O gerente de tráfego da empresa, Mário Cipreste, foi para o local assim que foi informado do acidente, mas tanto ele como o motorista, não quiseram gravar entrevista. Na versão contada pelo condutor da moto, ele estava na faixa da direita, quando foi atingido pelo ônibus. Os parentes da vítima chegaram ao local, após uma hora da tragédia.

Nivaldo e a esposa Simone, são moradores do bairro Rio Grande, área rural de Guarapari e o casal seguia para o bairro Lameirão para visitar parentes. Nivaldo contou que ele trabalha em uma clínica em Guarapari e a esposa chegou a trabalhar em posto de saúde, mas no momento estava desempregada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …