quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Geral / Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto em Guarapari

Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto em Guarapari

Uma mulher ficou ferida na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 11h30, no cruzamento da Avenida Antônio Guimarães (Avenida F), com a rua Emília Trindade, no bairro Itapebussu em Guarapari.

Marcelo Alves dos Santos de 25 anos, seguia pela Avenida F, sentido bairro Itapebussu, quando aconteceu a batida com um Ford Fiesta, que vinha pela rua Emília Trindade sentido rua da Marinha.  Com a colisão, a placa do carro foi arrancada.

De acordo com o motociclista, a mãe dele, Rita Alves dos Santos de 42 anos, estava na garupa da motocicleta. Eles seguiam para o bairro Itapebussu, depois de fazer compras em um supermercado. “Eu voltava do supermercado, estava de devagar, depois de fazer compras, e ao passar por aqui, fomos atingidos pelo carro, mas graças a Deus a minha mãe está bem e os bens materiais a gente trabalha e compra”, disse o jovem.

No Ford Fiesta estavam o condutor e aposentado, José Capistrano Filho, de 60 anos e a esposa dele. Ele contou para a nossa reportagem que tinha acabado de buscar a esposa dele, na Escola Ignês Massad Cola, que fica no mesmo bairro. “Aqui é um cruzamento perigoso, e ainda no horário de pico, fica pior ainda. Graças a Deus o motociclista está bem, a mãe dele foi socorrida pelo SAMU (193) e nós estamos à disposição dos familiares para pagar os prejuízos, caso seja responsabilidade nossa”, informou.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu, na Rua Emilia Trindade e outra ambulância com UTI esteve no local. Ela foi atendida na ambulância básica e não foi preciso, fazer a transferência a ambulância com UTI.

Rita Alves que é moradora da Rua da Marinha, no bairro Itapebusu, cortou o pé, teve um corte no queixo e quebrou um dente.  Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Vitória. O filho dela, ralou o braço esquerdo na altura do cotovelo, escoriações na perna e nas costas e não precisou ser encaminhado para a UPA de Guarapari.

 

banco3

A vítima recebe os primeiros socorros antes da chegada do SAMU

Neste mesmo cruzamento, várias pessoas já se envolveram em acidentes, e a moradora e pensionista Marilza Chagas Carnetti, de 56 anos, cobrou das autoridades uma melhor sinalização. “É comum este tipo de acidente e as autoridades competentes precisam fazer alguma coisa, a instalação de um semáforo, alguma coisa precisa ser feita”. Ela mora na esquina de onde aconteceu a batida, e disse que os acidentes acontecem durante todo o dia.

Durante todo o socorro a vítima, o motorista, a esposa dele e uma filha que chegou depois, acompanharam todo o atendimento.  Marcelo juntou as compras e colocou ao lado da moto, e ficou no local, até receber a orientação da equipe do Samu. Ele disse que esta foi a primeira vez, que se envolveu em acidente.

Por Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-14 at 09.29.34

Animais são encontrados mortos e moradores suspeitam de envenenamentos em Guarapari

A denúncia é de uma moradora do bairro Santa Margarida em Guarapari. Em menos de …