Home / Polícia / Motorista do transporte escolar é rendido por três bandidos em Guarapari e tem moto roubada

Motorista do transporte escolar é rendido por três bandidos em Guarapari e tem moto roubada

Uma NXR 150 Bros vermelha, placa ODL 5901, ano 2012, foi roubada, na área rural de Guarapari, por volta das 14h desta terça-feira (31). A moto foi avaliada em R$ 6500,00.

De acordo com o motorista do transporte escolar, 45, Izaias Pereira Duarte, ele seguia para a comunidade de Boa Esperança, onde tem um sítio e ao passar em Jaboti, foi abordado por três indivíduos. “ Quando chegou 1 km depois da entrada de Jaboti, eu vi os homens tentando abrir uma porteira, para entrar para a casa de um rapaz, e com o carro atravessado tentando subir o morrinho”, relatou a vítima.

moto-2
Foto: Ilustrativa

Ele conta que ao chegar mais próximo, eles engataram a marcha ré no carro e entraram na frente da moto dele e anunciaram o assalto. “Dois estavam dentro do carro e um outro já estava com a arma apontada pra mim”, informou.

Segundo Izaias, ele não reagiu ao assalto, entregou a moto e a carteira aos bandidos. “Eu falei que poderia pegar o dinheiro da carteira, mas que devolvesse os documentos. Um dos assaltantes, falava para não devolver e outro pedia para entregar de volta a carteira com os documentos”, relatou.

Os suspeitos devolveram a carteira e levaram R$ 30,00. “Eles fugiram na direção da Br 101, e quando eu fui olhar para trás, um deles veio na minha direção a pé, com uma arma apontada para mim e pedia a todo momento para não olhar para trás. Eu andei uns 20 metros sob a mira de uma arma e ele falando a todo o momento que eu não tinha nada que ficar olhando para trás, seu eu olhasse ele atirava”, disse.

Apesar de toda a tensão, ele conseguiu ver que a placa do carro, é do município de Serra, e não tem muita certeza, mas o carro era muito parecido com um Logus, azul escuro. Qualquer informação, entrar em contato com a polícia pelo 181 (Disque denúncia) e 190 (Ciodes) ou entrar em contato com o telefone: (27) 9 9999 6673. A vítima esteve na delegacia de Guarapari e registrou um boletim de ocorrência.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enfermeira de férias faz ação para conscientizar a importância da faixa de pedestre

Todos os anos a enfermeira Jussara Oliveira Burini, 42 anos, passa férias em Guarapari, onde …