sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Motociclista fica ferido após acidente em Guarapari

Motociclista fica ferido após acidente em Guarapari

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. O acidente foi por volta das 8h desta manhã de sábado (19), no Parque Areia Preta em Guarapari. A batida foi no cruzamento das ruas Carlos Santana e Epaminondas de Almeida.

Populares retiraram a moto do asfalto enquanto o motociclista aguardava a chegada do socorro, com dores no braço Foto: Thaina Barcelos

De acordo com informação de uma testemunha, a condutora do carro seguia pela rua Epaminondas de Almeida e o motociclista pela Carlos Santana. A testemunha conta que o motociclista estava sozinho, “ele estava sentindo uma dor no braço, mas estava consciente”.

Muitos acidentes tem sido registrado neste trecho do Parque Areia Preta em Guarapari, no cruzamento da rua Carlos Santana com a Epaminondas de Almeida Foto: Thaina Barcelos

Ela conta que logo os motoristas começaram a buzinar, devido ao trânsito intenso no local, e a condutora do carro, teve que dá a marcha ré, e populares retiraram a moto da rua Carlos Santana para liberar o trânsito.

Para os comerciantes e moradores do local, está muito perigoso atravessar este trecho da rua. Os acidentes são constantes nesta região.

No dia 8 deste mês foi registrado no mesmo local, um acidente com uma grávida envolvendo um carro e uma carreta carregada de areia. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Num outro acidente, um dos carros foi parar em cima da calçada e ficou com as rodas em cima do capô da caminhonete.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por …