Home / Geral / Motociclista fica ferido após acidente com carro

Motociclista fica ferido após acidente com carro

Um acidente entre uma moto e um carro por volta das 18h30 desta sexta-feira (11), na Rodovia Jones dos Santos Neves, em Guarapari,  deixou uma pessoa ferida. A colisão lateral aconteceu na altura do bairro Sol Nascente.

O motociclista tinha acabado de sair do trabalho, quando sofreu o acidente Foto: Tell Miranda

De acordo com o motorista, 42 anos, que pediu para não ser identificado, os dois veículos seguiam pelo lado direito da pista, sentido trevo da BR-101, “do nada quando eu estava virando o carro, ele já veio e me pegou, ele estava me cortando para virar também junto comigo”, relatou o motorista.

Uma irmã e um cunhado da vítima acompanharam o trabalho dos Bombeiros Foto: Tell Miranda

Os dois veículos entraram a direita, em direção ao bairro Lagoa Funda, “na hora eu só ouvi o impacto, eu estava devagar, dei seta para entrar, ele já veio cortando, foi na hora que eu virei, ele bateu”.

O carro teve avarias no lado do carona Foto: Tell Miranda

O motociclista Edson Pinto Pereira teve escoriações pelo corpo, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros que chegou rápido ao local. A vítima foi encaminhada para a UPA de Guarapari.

O farol dianteiro da motocicleta quebrou com o impacto Foto: Tell Miranda

Alguns parentes do motociclista e do motorista, estiveram no local e acompanharam todo o atendimento. O condutor do carro, estava sozinho e não ficou ferido.

Ele disse que está há 10 dias de férias em Guarapari, e que viajaria nesta sexta-feira (11), para Contagem, Minas Gerais, onde ele mora. A viagem foi adiada devido ao acidente. O motociclista tinha acabado de sair do trabalho. Ele é morador do bairro São José.

Acompanhe no vídeo o trabalho do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e a entrevista com o motorista:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …