Home / Geral / Moto furtada em frente a escola é encontrada em Guarapari

Moto furtada em frente a escola é encontrada em Guarapari

A moto CG FAN 150, preta, Placa MTW 7068, ano 2010/2011, furtada em frente à Escola Lyra Ribeiro dos Santos, no bairro Kubitschek em Guarapari, na semana passada, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (4), no Parque Areia Preta.

Um suspeito foi detido pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Guarapari. A proprietária do veículo esteve no local. A moto foi primeiro vista na Praia do Morro e alcançada no Parque Areia Preta pela equipe de policiais.  A comerciante aproveitou para agradecer a todos pelo empenho.

Polícia Militar recupera veículo furtado em frente a Escola Lyra Ribeiro dos Santos, no bairro Parque Areia Preta Foto: Nilsinho Miranda

Assista: Imagens Nilsinho Miranda

Relembre o caso: Moto é furtada em frente à escola em Guarapari

Uma CG FAN 150, preta, Placa MTW 7068, ano 2010/2011, foi furtada em frente à Escola Lyra Ribeiro dos Santos, no bairro Kubitschek em Guarapari, por volta das 11h30 desta segunda-feira (29).

De acordo com a comerciante e proprietária da moto, Regiane Faria Duarte, o veículo estava com o filho dela de 18 anos, aluno da Escola Lyra Ribeiro dos Santos, “meu filho deixou a moto estacionada na frente da escola, onde estuda, no final da aula, não encontrou mais o veículo”, disse.

A comerciante estava muito abalada, já que a moto também é utilizada para fazer entrega no comércio dela no bairro Santa Margarida. A moto está com o guidão vermelho e não estava com baú.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um acidente matou uma pessoa no final da manhã deste sábado no KM 343,9 da …