Home / Geral / Moto furtada de jornalista é encontrada com a cor alterada

Moto furtada de jornalista é encontrada com a cor alterada

A moto do jornalista Angelo Máximo de Jesus, 40 anos, furtada no bairro Itapebussu, no dia 12 de dezembro de 2018, foi encontrada em Vitória. O furto aconteceu em frente a igreja Metodista.

De acordo com Angelo, o veículo foi encontrado, depois de uma abordagem da polícia a um suspeito. Ele conta que foi feita a checagem na moto e graças a alguns números do chassi, foi possível a identificação, “a moto está com a placa diferente, o chassi foi arranhado, tiveram que fazer uma vistoria, e graças a alguns números do chassi, conseguiram identificar”, relata.

A moto foi encontrada com outro tanque e pintada de vermelha. A cor original do veículo é verde. O jornalista recebeu uma ligação da polícia na manhã desta quarta-feira (23), e foi até Vitória buscar o veículo. Ele aproveitou para agradecer a todos pelo empenho e a polícia por ter encontrado.

Relembre o caso

O jornalista Angelo Máximo de Jesus, 40 anos, teve a moto CG 125, Titan KSE, verde. placa MRL 1357, ano 2002/2002 furtada na noite desta quarta-feira (12), às 20h22, em frente à igreja Wesleyana, no bairro Itapebussu em Guarapari, próximo ao escritório da Escelsa.

Foto: Ilustrativa

De acordo com o supervisor de operações da TV Guarapari, ele entrou na igreja, e sete minutos depois quando saiu, o veículo, não estava mais no lugar, “chegaram em uma biz, um desceu da moto, pegou minha moto e foram rebocando, nem ligaram a moto não”, relatou.

Uma câmera de segurança registrou a ação da dupla de criminosos. A moto está o banco rasgado, o que pode ajudar na identificação.

Angelo esteve na delegacia de Guarapari, para registrar um boletim de ocorrência. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9896 3037 ou Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …