Home / Geral / Moto é encontrada abandonada em Lagoa Funda

Moto é encontrada abandonada em Lagoa Funda

A moto do autônomo Tiago de Souza Marinho, foi encontrada abandonada na estrada velha, no bairro Lagoa Funda. A polícia chegou ao local, depois de denúncias anônimas. O veículo foi furtado da garagem da casa dele, no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari.

O veículo foi encontrado abandonado na estrada velha, do bairro Lagoa Funda. A estrada faz ligação com o bairro Nossa Senhora da Conceição em Guarapari Foto: Divulgação

Relembre o caso

Uma moto modelo Honda/CG 150 – Titan ES – Placa MRR 5J39, Ano 2007/2008 – Vermelha, foi furtada na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari.

De acordo com o proprietário, o autônomo Tiago de Souza Marinho, 25 anos, ele deixou a moto na garagem da casa dele. Ele contou que a garagem não tem portão e a moto estava somente na tranca. Não tinha cadeado.

Segundo a vítima, por volta das 6h30, a tia dele viu a moto na garagem, “eu saí para trabalhar de manhã, a moto não estava na garagem, mas minha tia falou, que passou em frente à minha casa, por volta das 6h30, ela falou que viu a moto lá, quando eu desci para trabalhar às 8h, a moto não estava lá”, relata.

Tiago informou que moto foi reformada recentemente. Ele pagou pela pintura R$ 700,00, “a pintura da moto é nova, acabei de reformar ela toda”. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9879 9022 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duas motos são furtadas em menos de uma semana em uma mesma região de Guarapari

Duas motos foram furtadas em menos de uma semana, em uma mesma região de Guarapari. …