Home / Geral / Morre vítima de acidente em Iconha

Morre vítima de acidente em Iconha

O morador de Iconha Robson Viquetti, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (16).

Robson era morador de Iconha, casado e pai de um filho  Foto: Facebook

Ele sofreu um acidente de carro no início da noite de sábado (15), na BR-101, no quilômetro 374, na altura da comunidade de Santa Rita.

Ele foi socorrido para o hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo dele colidiu de frente com um caminhão baú.

BR-101, no Km 374, na atura da comunidade de Santa Rita em Iconha Foto: Pedrinho Lourencini

Robson era casado e tinha um filho. Ele morava em Iconha. O corpo dele está sendo velado no bairro Vila Rica em Cachoeiro de Itapemirim, onde será sepultado.

BR-101: Acidente grave entre carro e caminhão baú deixa duas pessoas feridas em Iconha

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão baú, deixou duas pessoas feridas, neste sábado (15), no quilômetro 374, da BR-101,  em Iconha, na altura da comunidade de Santa Rita.

De acordo com testemunhas, o acidente foi em uma reta. Os dois veículos bateram de frente, com a pancada, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da pista. O motorista do Ford Ka, estava sozinho e seguia no sentido Iconha/Cachoeiro de Itapemirim e o caminhão vinha no sentido contrário.

O condutor do carro foi socorrido em estado grave para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, já o motorista do caminhão baú, teve escoriações e foi levado para o Hospital Danilo Monteiro de Castro em Iconha. Ele também estava sozinho no veículo. Populares informaram que o motorista do carro de passeio, seria morador de Iconha.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …