Home / Geral / Morre segunda vítima de acidente em Iconha

Morre segunda vítima de acidente em Iconha

A morte da menina Alice Chicon Guedes, 7 anos, foi confirmada nesta segunda-feira (17). Ela estava internada há vários dias no Hospital Infantil em Cachoeiro de Itapemirim, após sofrer um acidente no Km 370 da BR-101 em Iconha, quando o carro em que ela estava saiu da pista e bateu em uma árvore. No acidente, a irmã mais velha Laura Chicon Guedes, 10 anos, não resistiu e morreu.

Laura que morreu após o acidente ao lado da irmã Alice que teve a morte confirmada nesta segunda-feira (17) Foto: Facebook

O veículo era conduzido pelo pai Fábio Polastreli, que está em casa se recuperando dos ferimentos. A mãe das meninas Leila Chicon Guedes, continua internada no Hospital Santa Casa em Cachoeiro de Itapemirim. A família retornava de um passeio em Guarapari.

O prefeito de Iconha João Paganini, decretou luto de três dias e o campeonato intermunicipal de futsal infanto-juvenil previsto para começar hoje (17), foi cancelado. O evento será marcado para a próxima semana.

Velório

O corpo de Alice está sendo velado na capela mortuária no Centro de Iconha e às 9h de terça-feira (18) haverá uma celebração, em seguida o sepultamento no cemitério da cidade.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …