Home / Geral / Morre Moyses Porto aos 83 anos, ex-vereador de Guarapari

Morre Moyses Porto aos 83 anos, ex-vereador de Guarapari

O ex-vereador Moyses Porto, 83 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 2 horas, no hospital Jayme Santos Neves, no município de Serra.

De acordo com o filho e auxiliar de cartório, Quislon Petersen Porto, o pai dele estava internado há 82 dias, após sofrer um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele conta que o pai foi vereador entre os anos de (1983-1988) e que trabalhou durante muitos anos no posto de saúde Drº Roberto Calmon.

O corpo do aposentado está na Serra e os familiares estão realizando todos os trâmites para liberação, “a princípio o velório vai ser na igreja Batista Monte Moriá, no bairro Kubitscheck, onde o pastor Wesley, é neto dele”.

Moysés era casado e morava no bairro Kubitscheck a mais de 45 anos, deixa 15 filhos, mais de 50 netos, cerca de 18 bisnetos e dois tataranetos.

Quislon informou que o horário do velório, do sepultamento e o cemitério não foi definido, “vai depender da retirada do corpo do hospital, ainda não sabemos se será hoje (29) ou amanhã (30).”

Atualização

O corpo será velado  a partir das 18h desta quinta-feira (29), na Igreja Batista Monte Moriá, no bairro Kubitscheck. Haverá um culto às 8h na sexta-feira (30) e em seguida, o sepultamento às 10h30 no Cemitério Parque Paraíso.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem é morto a tiros em Guarapari

Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Margarida em Guarapari, na noite de …