quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Morre médica baleada no estacionamento do hospital das clínicas

Morre médica baleada no estacionamento do hospital das clínicas

A oncologista pediatra Milena Gottardi Tonini, Frason, 38 anos, teve a morte confirmada às 16h50, desta sexta-feira (15).

A informação é da assessoria da Unimed Vitória, local onde a médica estava internada. Ela foi baleada em uma suposta tentativa de assalto, quando deixava o Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), em Maruípe, Vitória.

medica

Milena foi baleada na cabeça dentro do estacionamento do Hucam, por volta das 19h, de quinta-feira (15), por um bandido, quando deixava o plantão. Após atingir a vítima, o criminoso subiu na moto que estava perto do carro dela e fugiu.

No momento do assalto, ela estava acompanhada de uma colega de trabalho, também médica, que não foi atingida pelos disparos e disse que o bandido estava confuso e que elas não reagiram ao assalto, mesmo assim o suspeito atirou na direção delas.

Milena foi atingida no rosto, recebeu os primeiros socorros através dos médicos do Hucam e depois foi encaminhada em estado grave para o Cias. 

A polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter atirado na médica. A divulgação e da Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher.

suspeito-atirar-em-mulher
Retrato falado do suspeito de ter atirado na médica, dentro do estacionamento do Hospital das Clínicas, em Maruípe, Vitória quando ela deixava o plantão Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …