Home / Polícia / Morre idoso que tropeçou e caiu próximo a Ponte de Guarapari

Morre idoso que tropeçou e caiu próximo a Ponte de Guarapari

jeronimo

Morreu na tarde desta quarta-feira (26), o idoso que caiu e tropeçou na última quinta-feira (20), próximo a ponte de Guarapari. Na foto, o momento em que ele foi socorrido pelo Samu (192). Uma colaboradora do Tempo Real, viu o momento em que ele era atendido e enviou para a nossa redação o registro.

ponte

De acordo com uma testemunha, ele teria tropeçado em uma tela colocada na rua Pedro Ramos, para sinalizar as obras do canal no local e quebrou o fêmur.

O senhor muito conhecido como Jerônimo, de 88 anos, era morador do bairro Olaria em Guarapari e um dos frequentadores assíduos das missas realizadas na Igreja Matriz de Guarapari.

Segundo uma pessoa conhecida, assim que ele sofreu o acidente, foi socorrido pelo Samu (192) e encaminhado para a Upa de Guarapari e depois seguiu para o Hospital Bezerra de Farias em Vila Velha.

Corredor do hospital

Ele ficou quase uma semana no corredor do Hospital, para ser operado, não resistiu e morreu. O corpo dele está sendo velado na Paz Eterna em Guarapari. Não temos informação do horário do sepultamento e nem o local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Incêndio deixa seis feridos em Colatina

O fogo teria começado em um caminhão guincho, se espalhou, atingiu mais duas caminhonetes e …