quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Geral / Morre ganhador da Hilux na festa de Itapemirim

Morre ganhador da Hilux na festa de Itapemirim

Um morador de Marataízes passou mal durante o sorteio de uma Hilux no Parque de Exposições de Itapemirim neste domingo (10). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

p_20170910_181833
Uma multidão acompanhou o sorteio de 4 motos e uma Hilux no valor aproximado de R$ 160 mil no Parque de Exposições de Itapemirim Foto: Tell Miranda

Moises Martins de Oliveira estava sentado em uma cadeira, marcando a cartela que seria a vencedora do sorteio, mas antes do final do sorteio, ele começou a passar mal e foi socorrido por um homem.

Um professor que estava do lado dele disse que o sorteio não tinha acabado ainda, “eu estava ao lado do senhor, ele começou a passar mal antes do final do bingo, ele não tinha ganhado ainda, um homem estava socorrendo e deu a cartela para uma senhora, que percebeu que o senhor tinha ganhado quando falaram o número da cartela” relatou através de uma rede social.

Momentos após a divulgação da cartela vencedora, um jovem foi até o palco e entregou a cartela ao apresentador e apavorado informou que o dono da cartela tinha desmaiado, “eu não conheço ele, ele desmaiou do meu lado e as pessoas levaram ele para onde estava um carro da polícia”. No palanque do evento foi feito um pedido para o socorro chegar rápido.

p_20170910_181817
Parque de Exposições de Itapemirim neste domingo(10) Foto: Tell Miranda

De acordo com o apresentador do sorteio da Hilux, Enildo da Grafisana, ele nunca tinha passado por uma situação dessa, “pessoas já passaram mal, até pela emoção, agora morrer, foi a primeira vez. Ficamos tristes por este acontecimento e pedimos a Deus que conforte a família do Moisés”, disse emocionado.

p_20170910_181825
Momento do sorteio da Hilux avaliada em aproximadamente R$ 160 mil Foto: Tell Miranda

Uma outra cartela foi sorteada, mas como não tinha sido vendida, o prêmio ficou para o morador de Marataízes.

Segundo a sobrinha da vítima Alice Dias de Andrade, este sempre foi o sonho do tio, de ganhar um carro, “ esse era seu sonho, ganhar um carro em alguns dos muitos bingos que o senhor marcou, mais papai do céu achou melhor levá-lo para junto dele, descanse em paz tio”, escreveu em uma rede social.

Moises era morador do bairro Sol Nascente, Lagoa Dantas em Marataízes e estaria acompanhado de um neto no momento que passou mal. Segundo pessoas próximas, era uma criança.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem que não sabia nadar, morre afogado em Guarapari

O jovem Wesley Silva,19 anos, morreu afogado, após cair nas pedras da Praia do Ermitão, …