quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Geral / Moradora de Guarapari ganha moto 0 km na festa de 30 anos do Magazin Grande Rio
  • Fulano

    Bicicleta

Moradora de Guarapari ganha moto 0 km na festa de 30 anos do Magazin Grande Rio

O Magazin Grande Rio completa 30 anos neste mês, e para comemorar reuniu funcionários e clientes na tarde deste sábado (30), na loja do bairro Aeroporto, para a realização do sorteio da primeira Moto 0 KM e também da promoção “bolo dos sonhos”.

A festa com sorteios de vários brindes e kits do Grande Rio, como garrafas térmicas, copos, talheres, entre outros prêmios fizeram a alegria de muita gente. Para participar do sorteio, bastava estar presente e não precisava ter comprado nas lojas do Magazine.

E ainda foram sorteados dois relógios e uma bicicleta. O ganhador da bike foi o Luis Felipe Lopez Pereira, 12 anos, morador do bairro Aeroporto. O menino era só alegria e contou que ganhar o prêmio foi a realização de um sonho, “é a primeira vez que eu ganho uma bicicleta na vida, era o meu sonho e o magazine realizou. Eu quero agradecer imensamente a eles, e dizer que é uma loja muito boa”.

Depois teve o momento do corte do bolo, que foi distribuído com refrigerante para todos os presentes.  Logo após foi realizado o sorteio do “bolo dos sonhos”, onde o cliente podia escolher o prêmio de R$ 1 mil em compras no Bazar Grande Rio ou R$ 2 mil nas lojas do Magazine Grande Rio. A vencedora foi a Laís Andrade Thomazelli, moradora do bairro Jabaraí, que escolheu uma TV de 32 polegadas como prêmio.

O momento mais aguardado foi o sorteio da Moto 0 KM. A grande vencedora foi  Silvana dos Santos Rocha, moradora do bairro Santa Mônica em Guarapari.

O fundador do Magazin Grande Rio, Narcizo Severgnini, 80 anos, estava presente e contou que tudo começou com uma “portinha”, onde ele vendia junto com a esposa diversos itens de utilidade e armarinho. “Eu e minha esposa vinhemos da roça, com muito trabalho e a ajuda de Deus conseguimos construir o Magazin”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem que não sabia nadar, morre afogado em Guarapari

O jovem Wesley Silva,19 anos, morreu afogado, após cair nas pedras da Praia do Ermitão, …