quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Morador de rua morre em Guarapari

Morador de rua morre em Guarapari

O morador de rua Jocimar Pereira da Silva, 49 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (4), na avenida Paris, Praia do Morro em Guarapari.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.23.56
Jocimar Pereira da Silva veio morar em Guarapari depois de sofrer uma desilusão amorosa em Minas Gerais Foto: Tell Miranda

De acordo com a filha, que pediu para não ser identificada, o pai dela está há 13 anos em Guarapari. Ele veio de Governador Valadares, depois de uma desilusão amorosa e com tristeza recebeu a notícia da morte do pai, “isso que aconteceu com o meu pai foi um descaso, ”desabafou a filha.

Amigos lamentam a morte do morador de rua. Veja o vídeo abaixo.

Segundo a filha por volta das 16h de domingo (4), o pai dela começou a passar mal, foi feito um contato com o Samu, que foram até o local, mas não quiseram levar Jocimar para o hospital, devido ao mal cheiro. Jocimar vinha enfrentando um problema de saúde. Uma das pernas tinha uma ferida enorme devido a um câncer.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.24.19
Foto: Tell Miranda

Ela disse que não é filha de sangue, mas que o que considera como pai, por tudo que ele fez por ela durante os anos que morou na rua, “ele não é o meu pai de verdade, mas desde o dia que cheguei na rua, ele me protegeu, ele é o meu pai de rua, ele me livrou de estupro, e eu sempre falava, pai estou com senhor para o que der e vier”.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.23.46
Foto: Tell Miranda

A amiga Aparecida de Jesus Patrocínio da Silva, disse que conheceu o morador de rua há 5 anos, através do amor aos cachorros, “ele cuidava dos cachorros e eu cuidava junto, era uma ótima pessoa, nunca deu trabalho a ninguém, o único trabalho dele era a cachaça”, relatou.

Nós tentamos ouvir uma assistente social da prefeitura de Guarapari, que estava no local, mas ela disse que não tinha autorização para falar. A Polícia Militar assim que recebeu o chamado, foi até o local e entrou em contato com o Samu que constatou a morte do morador. O corpo estava no local, aguardando a chegada do rabecão. Os cachorros ficaram durante muito tempo ao lado do morador. Esses animais sempre receberam o carinho e atenção de Josimar.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …