Home / Polícia / Morador de Guarapari é morto durante show na Praia Central de Marataízes

Morador de Guarapari é morto durante show na Praia Central de Marataízes

Um jovem de 20 anos, morador do bairro Santa Margarida em Guarapari, morreu na noite de domingo (29), por volta das 23h30, e mais três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, após um tiroteio na Praia Central de Marataízes.

screenshot_1
Luis Felipe Mattos Serafim, foi atingido por um tiro na Praia Central de Marataízes, e morreu no local. Foto: Facebook arquivo

Luis Felipe Mattos Serafim, foi morto por um dos disparos. Um socorrista ainda tentou reanima-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. Uma mulher de 39 anos e a criança de 8 anos, foram levados para o Pronto Atendimento do município e o homem para o Hospital Evangélico de Itapemirim, após serem atingidos pelo disparo. Os três já receberam alta e passam bem.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Anderson Gouveia, foi apurado pelas equipes da Guarda Municipal, que não houve tiroteio, e que as pessoas possivelmente foram atingidas pela munição que transfixou – atravessou o corpo da vítima. Com o jovem morto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 16 munições, objetos pessoais e dinheiro. 

Cerca de 10 mil pessoas acompanhavam o show da Banda Macucos e o show do cantor Armandinho foi cancelado. Em nota a prefeitura informou que uma nova data, será marcada e lamentou o episódio.

Gouveia informou, que 36 guardas municipais, 30 policiais militares e a segurança particular do evento estavam no local. Ele garante que o quantitativo de segurança estava compatível para o evento. Familiares lamentaram a morte prematura do jovem, através das redes sociais.

screenshot_2

O corpo dele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O velório do jovem será às 8h30 de terça-feira (31), na Paz Eterna no bairro Muquiçaba, em Guarapari. Até a publicação desta matéria, a família não tinha definido, onde o corpo de Luis Felipe, será sepultado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

CAIC: Pais denunciam falta de água nos banheiros e para beber em Guarapari

O CAIC em Guarapari está sem água desde a última sexta-feira (8). A informação foi …