quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Polícia / Mistério: Carro pega fogo na zona rural de Guarapari

Mistério: Carro pega fogo na zona rural de Guarapari

Um Fiat Uno foi destruído pelo fogo na madrugada desta quinta-feira (4), em um sítio às margens da Br 101, no KM 324, em Barro Branco, área rural de Guarapari.

CARRO QUEIMADO

De acordo com a proprietária do veículo, a dona de casa Cremilda Caetano Mendes de 51 anos, o carro estava estacionado desde terça-feira (2) no local, “eu fui na casa da minha filha na cidade, onde passei o réveillon com ela, e depois ao chegar em casa, deixei o carro no local de sempre”, disse.

Segundo Cremilda, por volta das 23h de quarta-feira (3), ela e o filho ouviram uma pessoa “limpando a garganta” e depois os cachorros começaram a latir, “na madrugada meu filho acordou, por volta das 3h e o carro já estava em chamas”.

CARRO QUEIMADO 2

Ela conta que eles tentaram apagar o fogo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O carro queimado é um Fiat Uno ano 95/96 avaliado em R$ 8500 e não tem seguro. “Não sei o que aconteceu, não posso acusar ninguém, eu graças a Deus tenho uma relação muito boa com os meus vizinhos”, relatou.

CARRO QUEIMADO 3 (1)

Cremilda disse ainda que o carro dela, sempre atendia os vizinhos que precisavam ir para cidade, ou até mesmo para a Upa de Guarapari. Ela é mãe do músico Raphael Garra.

A causa do incêndio só será conhecida, depois de uma perícia, para saber se foi criminoso ou não. Até a publicação desta matéria, ela não tinha feito o boletim de ocorrência.

CARRO QUEIMADO 3 (2)

Qualquer informação, entrar em contato com o Disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …