quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Polícia / Mistério: Carro de médica desaparecida é encontrado em Viana

Mistério: Carro de médica desaparecida é encontrado em Viana

A médica Jaqueline da Penha Colodetti desapareceu na tarde de terça-feira (3), quando retornava de Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, para Campo Grande em Cariacica, onde atenderia pacientes.

MÉDICA

O carro da médica foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana. Um bilhete supostamente escrito pela médica foi encontrado dentro do carro, junto a chaves e o jaleco usado pela profissional.

O bilhete vai passar por uma perícia, para saber se a letra, é ou não da médica. O conteúdo do bilhete não foi informado pela polícia. Segundo um caseiro de um sítio, próximo ao local, a médica teria ficado dentro do carro das 14h às 16h.

Algumas pessoas, chegaram a informar que ela teria sido vista caminhando descaça, sentido Domingos Martins. A família da médica acredita que ela tenha tido um “apagão”.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, por mergulho, no Rio Jucu na manhã desta quarta-feira (4).

Durante a tarde, outra equipe, com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, realiza buscas até às 18h, na região de Biriricas, na tentativa de localizar a médica Jaqueline da Penha Colodetti.

Amanhã, às 7h, equipes do Corpo de Bombeiros e grupos de voluntários, formados por familiares e proprietários da região, se reunirão no Batalhão de Marechal Floriano e logo após sairão em buscas.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …