segunda-feira ,20 agosto 2018
Home / Geral / Mineiro desaparecido no Espírito Santo entra em contato com a empresa que ele presta serviço

Mineiro desaparecido no Espírito Santo entra em contato com a empresa que ele presta serviço

O morador de Contagem, Minas Gerais, Deivison de Paula, 37 anos, entrou em contato com o dono da empresa onde ele presta serviço na cidade mineira, Aquiles Júnior, para informar o motivo do seu desaparecimento.

26047482_119455642186702_7418265330219489159_n

Ele tinha desaparecido depois de viajar de Contagem (MG), para o município de Serra (ES), com o carro de Aquiles Júnior. (Veja aqui a matéria do desaparecimento dele).

De acordo com a cunhada de Aquiles Júnior, Rebeca Dias, ele teve problemas particulares. Ela conta que Deivison de Paula, só não entrou em contato, pois o telefone dele estragou e ele não lembrava de nenhum número para informar o que estava acontecendo e o motivo da demora para retornar para Minas Gerais.

WhatsApp Image 2018-01-24 at 12.41.29

Depois da matéria do desaparecimento no TEMPO REAL, foi divulgado o número de contato, e por isso ele conseguiu falar com o proprietário do carro que está com ele, emprestado para trazer os filhos em Nova Almeida na Serra e deixar na casa da ex-esposa. Ele usou um telefone emprestado para realizar as chamadas telefônicas.

encontrado

Foram duas ligações rápidas realizadas na segunda-feira (29), para o dono da loja onde ele presta serviço Aquiles Júnior. Uma ligação pela manhã e outra no período da tarde.

Os familiares e amigos agradecem a preocupação e o empenho de todos para encontrar o mineiro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

JOSE ROBERTO

Filho de José Roberto Wright dá parabéns ao pai e internet vai à loucura

Pedro Henrique, filho de José Roberto Wright, deu os parabéns via Instagram para o seu …