Home / Geral / Mineiro de 28 anos morre vítima de afogamento em Guarapari

Mineiro de 28 anos morre vítima de afogamento em Guarapari

Um mineiro de 28 anos, morreu em decorrência de um afogamento em frente ao Posto 2 da Praia do Morro em Guarapari, na tarde deste sábado (13). Os guarda-vidas chegaram a alertar o grupo por duas vezes sobre o perigo do mar. Clique AQUI e veja a transmissão ao vivo do local.

Foto: Nilsinho Miranda

De acordo com informações do serviço de salvamento, ele pode ter tido um mal súbito, pois teria ingerido bebida alcóolica. Ele foi resgatado pelo corpo de salvamento, que fez os primeiros procedimentos, para evitar que o jovem viesse a óbito.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até a avenida Beira Mar da Praia do Morro.O jovem ficou na ambulância aproximadamente por uma hora e meia, recebendo massagem, mas por volta das 15h, veio a confirmação da morte dele.

Uma corrente de oração foi feita do local, no momento em que o jovem era atendido na ambulância Foto: Colaborador

O jovem era de Contagem, Minas Gerais, identificado como sendo Alisson, veio em uma excursão de Brumadinho. O grupo de aproximadamente 50 pessoas, chegou por volta das 8h deste sábado (13).

O corpo do jovem foi levado pela ambulância do Samu para UPA de Guarapari e depois encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória Foto: Tell Miranda

A excursão está na casa de um ex-vereador de Guarapari. Ele estava visivelmente triste e contou que esta é a primeira vez, que um grupo de excursão fica na sua casa e acontece uma fatalidade dessa.

Os integrantes da excursão estavam abalados e preferiram não gravar entrevista. Uma pessoa do grupo informou, que o jovem era gerente de uma casa de rações da cidade de Contagem.

O corpo dele foi encaminhado pela ambulância do Samu para a UPA de Guarapari, onde seguirá depois para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre dois carros em Guarapari

Um acidente foi registrado na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h, na Rodovia …