terça-feira ,18 setembro 2018
Home / Geral / Marinha do Brasil emite alerta de ventos fortes de até 60 km/h no litoral sul do Espírito Santo

Marinha do Brasil emite alerta de ventos fortes de até 60 km/h no litoral sul do Espírito Santo

O fenômeno deve acontecer entre a noite de sexta-feira (31) e domingo (2) de setembro.

Guarapari_Tempo_Real 2

Nota da Marinha do Brasil

“A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), participa que a aproximação de uma frente fria poderá provocar ventos intensos de direção Nordeste a Norte até 60 km/h, com rajadas, nas proximidades do litoral norte do estado do Rio de Janeiro e do litoral sul do estado do Espírito Santo, entre o dia 31 de agosto à noite e o dia 2 de setembro à noite. A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico”.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico ( Clique aqui e veja)  Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, que se encontra disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para o IOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).”

A Marinha faz um alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de seguirem para o mar. O aviso serve também para as comunidades de pesca e esporte e recreio.

Você pode Gostar de:

Apreensão de droga, duas adolescentes e dois jovens detidos em Guarapari

A apreensão da droga aconteceu no bairro Setiba em Guarapari, durante ação da Força Tática …