Home / Polícia / Maratonista e a esposa são assassinados em Guarapari

Maratonista e a esposa são assassinados em Guarapari

Um casal foi encontrado morto na Prainha de Olaria na manhã desta sexta-feira (20). Uma das vítimas é o maratonista Marivaldo Neri. Ele trabalhava em uma ótica da cidade e a notícia da morte do casal surpreendeu a todos. 

Prainha

As vítimas do duplo homicídio é o maratonista Marivaldo Neri de Oliveira, 37 anos e a esposa Leiliana Maria de Jesus Santos de 32 anos. Os corpos foram encontrados com marcas de tiro, em uma estrada de terra do bairro onde eles moravam há muitos anos. O casal seguia em uma moto Biz para o trabalho quando foram surpreendidos pelos criminosos. 

Prainha

De acordo com informações da perícia, Marivaldo foi atingido por  um tiro e levou uma facada. A esposa levou três tiros.  Amigos contaram que Marivaldo teve uma irmã assassinada na Bahia, com requintes de crueldade há poucos meses e que o irmão Marcos Neri de Oliveira, 38 anos, está internado depois de sofrer um acidente de trabalho. “Eles eram trabalhadores, pessoas honestas, não entendemos o que motivou este crime bárbaro”, contou uma moradora que pediu para não ser identificada.

DEDÉ 24 DE ABRIL

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão e encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória, onde posteriormente serão liberados para o velório e sepultamento. Ainda não temos informações, do local do velório e do sepultamento. O casal deixa quatro filhos. O caso será investigado pela delegacia de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Incêndio deixa seis feridos em Colatina

O fogo teria começado em um caminhão guincho, se espalhou, atingiu mais duas caminhonetes e …