Home / Geral / Manicure tem moto roubada em Guarapari

Manicure tem moto roubada em Guarapari

Uma manicure teve a moto roubada na manhã desta sexta-feira (21), na Rua Mariana Elisa de Oliveira no bairro São Judas Tadeu em Guarapari, após atender uma cliente

Local onde a moto estava estacionada, antes da manicure ser abordada pelos bandidos Foto: Tell Miranda

Os dois criminosos roubaram uma Biz 125, rosa, placa MTX 7423, celular e o dinheiro que ela estava juntando para pagar uma cirurgia no valor de R$ 3 mil.

Assista:

De acordo com uma moradora, que pediu para não ser identificada, 5 minutos após o roubo da moto, uma mulher em uma rua próxima a este local, foi assaltada, levaram joias e a bolsa da vítima.

Moradores relataram que os assaltos são constantes Foto: Tell Miranda

A sogra da vítima, que pediu para não ser identificada contou que a nora trabalhou até tarde da noite de quinta-feira (20), “levaram a moto dela, com todo o material de trabalho, dinheiro, celular, chave da casa e o dinheiro que ela estava juntando para pagar uma cirurgia. Como ela chegou tarde da noite do trabalho, depois de fazer várias unhas, ela nem tinha tirado o dinheiro de dentro da moto”.

Ela conta que a nora está abalada depois de ser abordada pelos bandidos, “minha nora contou que não viu arma com os bandidos, mas preferiu não acelerar com medo que algo mais grave pudesse acontecer”.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …