Home / Geral / Mancha no mar assusta moradores em Guarapari

Mancha no mar assusta moradores em Guarapari

Uma mancha no mar da Prainha do bairro Muquiçaba em Guarapari, assustou os moradores e quem passava pela orla da praia, na manhã desta quinta-feira (17). Uma empresária de 34 anos, entrou em contato com a nossa redação para informar sobre esta situação.

WhatsApp Image 2018-05-17 at 12.44.03
Moradora há seis anos do local, informou que nunca tinha visto uma mancha desta, no mar da Prainha de Muquiçaba em Guarapari Foto: Moradora

De acordo com a empresária e moradora, ela mora há seis anos próximo ao local, e nunca tinha visto uma mancha dessa, “perto da extensão do mar, a mancha pode ser considerada pequena, moro aqui há seis anos, e é a primeira vez que vejo isso no mar”, relatou a moradora.

A mancha foi vista no local por volta das 10h30 e ao meio-dia, já tinha sumido, “talvez tenha sido levada pelo mar”, informou a empresária.

Entramos em contato com a prefeitura de Guarapari, para saber sobre esta mancha na praia, já que o local está liberado para o banho.  De acordo com a nota da prefeitura, uma equipe irá até o local para analisar a água. “A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag) informa que uma equipe vai até o local para recolher uma amostra da água e encaminhar para análise”. 

Até 18 de maio de 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Professor é encontrado morto em Guarapari

O corpo do professor Israel Oliveira, 49 anos, foi encontrado na casa dele, no bairro …