Home / Geral / “Lutando contra tudo e contra todos”, desabafa Carlos Von, eleito deputado estadual

“Lutando contra tudo e contra todos”, desabafa Carlos Von, eleito deputado estadual

Carlos Von (Avante) foi eleito deputado estadual com 14.699 votos no domingo (7). Na última eleição para prefeito de Guarapari, ele foi derrotado, por pouco mais de 150 votos, para o atual prefeito Edson Magalhães.

Um dos 30 deputados eleitos no Espírito Santo, Carlos Von, prometeu não decepcionar os seus eleitores Foto: Facebook

Após a confirmação da vitória nesta eleição, Von foi comemorar com os eleitores e colaboradores no seu comitê montado no antigo Estádio Davino Matos, “é uma luta que nós já estamos a algum tempo, lutando contra tudo e contra todos, contra o poder econômico de Guarapari, contra os grupos de poderosos e junto do povo”, desabafou o deputado eleito.

Ele aproveitou para agradecer a Deus, aos colaboradores e a população, “essa vitória, eu dedico ao povo de Guarapari, primeiramente a Deus e ao povo de Guarapari, e a essa turma de voluntários fantástica que nos acompanha sempre em todas as eleições”.

Von disse que foram seis anos buscando uma oportunidade e pretende não decepcionar os seus eleitores, “a única coisa que eu prometo, e não decepcionar a população de Guarapari”.

Assista:

O deputado estadual eleito, parabenizou o candidato Gedson Merísio, não eleito para Assembleia, “quero aproveitar o momento e parabenizar o Gedson Merísio, que fez uma campanha muito bonita, foi muito bem votado, infelizmente por questão de coligação, não conseguiu se eleger, mas é um grande amigo do governador Renato, e tenho certeza que ele vai prestigiá-lo com um bom cargo e também vai ajudar Guarapari”.

O desejo de Von é unir forças para o bem de Guarapari, “vou conversar com o prefeito, apesar de ter divergências políticas, mas agora é o momento de todos se unirem em prol da nossa cidade, pelo bem de Guarapari”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Suspeito de assalto é detido por populares em Guarapari

Um homem foi detido por populares e depois pela Polícia Militar no Parque Areia Preta …