quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Loja de material de construção é arrombada em Guarapari

Loja de material de construção é arrombada em Guarapari

Uma loja de material de construção e um edifício foram arrombados na Praia do Riacho em Guarapari, na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 2h30. Um homem foi detido em flagrante pela polícia.

Bloco utilizado para quebrar a porta de vidro pelo criminoso Foto: Colaborador

De acordo com o proprietário da loja, Adomires Marques Ferreira, 40 anos, ele foi alertado do arrombamento por um vizinho, “eu vim aqui ao local, quando cheguei aqui, já me deparei com o indivíduo detido pela polícia”.

Foto: Tell Miranda

A porta teve o vidro quebrado e o prejuízo pode chegar a R$ 1000,00. O criminoso não conseguiu furtar nada, pois tinha uma grade de ferro. O empresário conta que o suspeito estava visivelmente alterado e ainda teve um corte no braço.

Pedaços de vidros ficaram espalhadas na frente da loja Foto: Tell Miranda

Apesar de elogiar o trabalho rápido da polícia em chegar ao local, disse ficar sempre uma sensação de insegurança, “foi um bom trabalho da polícia, mas a gente fica sempre com a sensação de insegurança, porque atos como esse em Guarapari, uma cidade tão maravilhosa dessa, não merece passar por isso”, relatou o empresário.

Essa é a segunda vez que a loja recebe a visita dos criminosos. Há aproximadamente um ano atrás, dois indivíduos pularam o muro da loja e conseguiram realizar o furto, “dessa vez, graças a Deus, fizemos um investimento um pouco maior na questão da segurança e dessa vez, ele não conseguiu levar nada”.

O mesmo homem quebrou a porta de vidro do edifício Tagliaferro, próximo a orla da Praia do Riacho, à poucos metros da loja de material de construção.O suspeito quebrou o vidro, como tinha uma grade, ele também não conseguiu entrar. Além do prejuízo na porta, o bandido arrancou o interfone. Veja aqui as imagens do local e veja como ficou. Clique aqui:https://goo.gl/U399rP

O suspeito furtou o interfone deste edifício e ainda quebrou o vidro da porta Foto: Tell Miranda

Ele foi detido pela polícia, levado para a UPA de Guarapari para cuidar do ferimento e depois encaminhado para a delegacia. A entrevista completa com  o proprietário da loja de material de construção pode ser conferida na página do Tempo Real. Clique aqui neste link e veja: https://goo.gl/EsL2ot

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe relata falta de higiene com paciente no Hospital Infantil Francisco de Assis em Guarapari

De acordo com uma dona de casa de 28 anos, a filha dela de 4 …