quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Lavrador desaparece em Anchieta

Lavrador desaparece em Anchieta

O lavrador Antelmo Marchese, 40 anos, está desaparecido desde o último sábado, quando saiu de casa e não retornou mais. Ele mora em Itaperoroma Alta no município de Anchieta. 

antelmo 2

De acordo com a irmã Lúcia Mara Marquese, 38 anos, o irmão dela foi visto no domingo (1), pela manhã, perto da BR 101, “viram ele próximo a entrada da nossa casa, ele estava caído no chão e falaram que a Eco101 estava socorrendo ele, só que a gente foi na Eco101, porque falaram que foi a Eco que socorreu ele, e não recebemos nenhuma informação”, relatou.

Ela conta que depois de ir na Eco101, ligou para a Central e recebeu como resposta, que eles não poderiam passar informação.

A irmã informou que recebeu a informação que o irmão dela, tinha sido socorrido pela ambulância da Eco101, somente nesta quarta-feira (4).

Segundo Lúcia, foram feitos contatos com o Hospital de Cachoeiro de Itapemirim, Piúma e Anchieta, mas ninguém tinha informação sobre o paradeiro do irmão dela.

Ela conta que o irmão, tem o hábito de beber, fumar, mas não mexe com drogas, “ele saía no final de semana, mas sempre voltava para casa, nunca faltou o serviço dele, nunca sumiu dessa maneira”.

A família registrou um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento. Ela conta com a ajuda de todos para encontrar o irmão. Qualquer informação, pode ser feita através dos telefones: (28) 9 9994 3044 (Beatriz) ou (28) 9 99290255 (Lúcia).

Outro lado

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Ec0101. Assim que a nota for enviada, vamos acrescentar na matéria.

DEDE OK

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …