Home / Geral / Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Guarapari

Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Guarapari

Uma jovem morreu na tarde desta quinta-feira (23), em Guarapari com suspeita de dengue hemorrágica. Ela era moradora da Prainha do Olaria. A morte prematura de Samanta Souza repercutiu nas redes sociais. “Uma grande mulher, que Deus o tenha em seus braços e conforte a todos nós”, escreveu na rede social uma amiga.

A causa da morte não foi divulgada Foto: Facebook

De acordo com informações de familiares, Samanta Souza passou mal, foi socorrida, mas não resistiu, “ela começou a vomitar sangue e a tremer”. A familiar conta que a ambulância do Samu levou ela até a UPA de Guarapari, mas ela teria chegado sem vida na Unidade de Pronto Atendimento.

A causa da morte não foi divulgada, mas parentes comentaram que poderia ser dengue hemorrágica. Somente após o laudo do Departamento Médico Legal, para ter a certeza do motivo da morte da jovem.

Parentes e amigos comentaram a morte prematura de Samanta Souza através das redes sociais, “não estou acreditando que você se foi”, disse uma amiga.

O corpo dela será velado em uma igreja na Prainha do Bairro Olaria, na sexta-feira (23).  Ela era casada e deixa quatro filhos pequenos. Ainda não temos informação do horário do velório e do sepultamento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …