Home / Polícia / Jovem morador de Guarapari está desaparecido há 10 dias

Jovem morador de Guarapari está desaparecido há 10 dias

O jovem Felipe de Souza, de 18 anos, está desaparecido há 10 dias, ele é morador do bairro Jardim Santa Rosa, em Guarapari.

Segundo o pai do Jovem, Givanildo Oliveira Santos, o filho teria saído de casa a pé, por volta das 8h da manhã, no bairro Jardim Santa Rosa, dizendo que iria para o trabalho na Praia do Morro, e desde então não foi mais visto. “Meu filho estava trabalhando como ajudante de pedreiro, mas neste dia ele nem chegou a ir até o trabalho, e desde desse dia não tivemos mais notícias dele.”

Givanildo ainda conta que ele registrou um boletim de ocorrência, procurou em hospitais, entrou em contato com os amigos e familiares do filho, mas até agora eles não tiveram nenhuma informação sobre o paradeiro de Felipe. “Até nossos parentes da Bahia estão sabendo do desaparecimento do meu filho, já foi divulgado em jornais locais e o cartaz com a foto dele também foi distribuído por lá”.

Os familiares estão muito preocupados, já que segundo eles o menino é tranquilo e nunca tinha deixado de avisar onde estava. De acordo com Givanildo, o jovem estava usando uma camisa verde escrito ‘Jesus’, bermuda jeans e chinelo. Se alguém tiver alguma informação favor entrar em contato pelo telefone (27) 99693-9376 ou através do Disque Denúncia (181).

jovem-desaparecido

Você pode Gostar de:

Musical “Meu Brasil Brasileiro” estreia em Guarapari

Uma viagem pela cultura e belezas das regiões brasileiras, representadas através das suas músicas e …