Home / Geral / Jovem de 29 anos morre ao cair de prédio na Praia do Morro

Jovem de 29 anos morre ao cair de prédio na Praia do Morro

Um jovem de 29 anos caiu do 6º andar do edifício Mercedes Serrat, localizado na avenida Beira Mar da Praia do Morro. O Samu chegou a ser acionado, foi no local e a médica da equipe constatou a morte do jovem.

Edifício Mercedes Serrat, onde o jovem caiu do 6º andar após perder o equilíbrio Foto: Tell Miranda

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, Rodrigo Barbosa Passos, 29 anos, se desequilibrou ao tentar consertar o ar condicionado do apartamento, onde ele morava com a avó, “os pais dele tinham acabado de chegar de Ouro Preto, entraram no apartamento, como estava quente, eles ligaram o ar condicionado, como o ar condicionado não funcionou, o rapaz falou que ia dar uma manutenção no aparelho“, relatou a testemunha.

Ele conta que a mãe, a avó e a irmã, pediram para ele não subir, pois era muito perigoso, “mas ele tentou resolver o problema, rapaz novo, gosta de fazer as coisas, acabou escorregando e caindo do 6º andar”.

Os pais e a irmã tinham chegado de Ouro Preto, Minas Gerais. Eles chegaram por volta das 16h30 e o acidente, segundo a Polícia Militar, foi por voltas das 18h15. O corpo de Rodrigo caiu em um corredor que dá acesso a uma residência. O portão foi fechado pelos policiais que participam da ocorrência, para evitar a presença de curiosos.

A mãe do jovem ficou o tempo todo ao lado do corpo do filho. O portão permaneceu fechado para manter a privacidade dos amigos e familiares Foto: Tell Miranda

O jovem morava com a avó no apartamento. Ele era gêmeo. A família e os moradores do edifício estão em estado de choque.

A apresentadora da Rádio Colina, Rosimarrie Sanglard, uma das moradoras do edifício conversou com a nossa reportagem, e contou que estava muito triste com o que aconteceu, “muita tristeza gente, eu não estou nem me sentido muito bem, porque a gente que conhece eles, somos muito amigos de Dona Terezinha (Avó), o rapaz era muito gente boa”, disse emocionada. Clique aqui e veja a transmissão  ao vivo do local.

Foto: Tell Miranda

O corpo continua no local aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão para encaminhá-lo até o Departamento Médico Legal em Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …