Home / Geral / José Geraldo é encontrado em Guarapari

José Geraldo é encontrado em Guarapari

José Geraldo Soares, 52 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (9), por volta das 14h em Guarapari. Ele estava desaparecido desde domingo (9), do bairro Ipiranga.  Ele foi encontrado desorientado, levado para casa e está ao lado da família. Os familiares agradecem a mobilização de todos para encontra-lo.

 

JOSÉ GERALDO ENCONTRADO
José Geraldo ao lado dos seus familiares

RELEMBRE O CASO

O morador do bairro Ipiranga em Guarapari, José Geraldo Soares, 52 anos, está desaparecido desde o último domingo (6).

De acordo com a sobrinha, Dulcilene Rodrigues Lopes, no domingo ele foi para Setiba com um casal de idosos almoçar, “depois do almoço, ele foi até a casa dos idosos, onde tomou café e quando começou o jogo na televisão, ele foi embora, só que não chegou em casa”, relatou a sobrinha.

Dulcilene disse que o tio não bebe, não mexe com coisas erradas, não usa drogas e frequenta a igreja do bairro, “ele nunca fez isso antes e estamos preocupados, não levou documentos e está somente com a roupa do corpo”.

Até 18 de maio de 2018

Ela conta que só ficou sabendo do sumiço de Geraldo na manhã de hoje (8), pois o tio mora com um amigo da Igreja e uma mulher, “o rapaz que mora na casa dele, chegou na frente do meu portão, perguntando, se eu tinha visto Geraldo, pois eles não têm contato com ele desde domingo quando saiu de casa”, informou.

A sobrinha informou que várias buscas foram realizadas e até agora ninguém viu o tio dela. Geraldo trabalha em casa mesmo, consertando aparelhos antigos de televisão. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (027) 9 9955 7951.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

motinha 2

Motocicleta é recuperada em Guarapari

A motocicleta furtada no Trevo de Setiba em Guarapari, por volta das 17h30 de quarta-feira …