Home / Geral / Investigador crê que Daniel teve pênis decepado ainda vivo

Investigador crê que Daniel teve pênis decepado ainda vivo

Em depoimento na última quarta-feira (20) na audiência de instrução do caso Daniel, o investigador Marcelo Brandt afirmou crer que o jogador teve o pênis decepado antes de ser morto. O crime ocorreu no dia 27 de outubro do ano passado.

“Ele foi, na minha opinião, emasculado vivo pois o sangue foi projetado para longe do cadáver. Segurado de pé e emasculado na rua”, afirmou o investigador Brandt em seu depoimento.

Além de ter tido seu pênis arrancado, Daniel ainda teve o pescoço degolado. É importante para a Justiça determinar a ordem dos cortes, uma vez que isso determinará se o ex-jogador de São Paulo e Botafogo foi vítima de tortura.

“Me chamou atenção como investigador, o corpo foi achado numa área de mata e não tinha lesão de defesa nas mãos. Era plantação de pinus, não tinha sinal que foi arrastado. Concluímos que tinha uma poça grande de sangue e outra menor à frente. A poça grande foi onde teve a mutilação, a pressão arterial alta. Onde levou a facada, tinha menos sangue”, explicou o investigador.

Durante o interrogatório do qual participou, o réu Edison Brittes ficou em silêncio ao ser questionado sobre a ordem dos ataques à Daniel.

Essa deverá ser uma das questões que o réu vai responder em juízo, uma vez que os laudos periciais já foram divulgados. A audiência será retomada no dia 1º de abril e seguirá nos dois dias seguintes com depoimentos das testemunhas de defesa e dos réus.

“Daniel pedia desculpas e socorro”, diz investigador criminal

Segundo o investigador, o percurso da casa dos Brittes até o local do crime durou cerca de 30 minutos.

“Brittes põe Daniel no carro, outros entram no carro e foram em direção ao pedágio. Lembraram que tem câmera de segurança e procuraram um lugar ermo na Borda do Campo. No caminho, Daniel pedia desculpas, socorro. Brittes e companhia o ameaçavam”, relatou Marcelo Brandt, que deu créditos à descrição do próprio empresário acusado do assassinato.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Moto pega fogo em Guarapari

Um homem teria ateado fogo em uma moto na rua Aquarius, no bairro Santa Mônica …